Coluna Especial

Unindo histórias e compartilhando superações

Onde estamos 21/10/2011

O Blog Coluna Especial foi criado para interagir com os leitores da coluna, publicada mensalmente no Jornal O CAMPOLARGUENSE. Um espaço especial criado para pessoas mais que especiais.

O  Jornal O CAMPOLARGUENSE nasceu de uma paixão por Campo Largo, pela democratização da informação e pela interação entre as pessoas.

O Campolarguense nasceu para mexer com o coração do cidadão. Nasceu pra interagir com os moradores, para promover o comércio, as histórias e as pessoas que tem boas atitudes. Nasceu para nos dar otimismo, para aprender e para ensinar através das pessoas. Você vai ver quanta história bacana tem em nossa cidade. Quantas pessoas maravilhosas moram ao nosso lado e as vezes não sabemos nada da vida dela, só a conhecemos de vista. Quantas vezes poderíamos ter parado pra conversar, mas estávamos com pressa, e perdemos a grande oportunidade de fazer um amigo, de ajudar ou ser ajudado, de receber ou dar alguma alegria.

Estamos cansados de tanta noticia que nos tira a alegria, que nos confunde e nos tira a esperança, que nos desanima. Na tv e na internet a violência e a imoralidade são banalizadas e as crianças e jovens absorvem as informações dos meios em que estão inseridas. Os pais não reconhecem mais os filhos que muitas vezes vivem uma outra vida na internet. Famílias, vamos nos comunicar!

Venha viver as boas iniciativas, VENHA VIVER CAMPO LARGO!

O Jornal O CAMPOLARGUENSE é uma publicação mensal, com distribuição gratuita, da Idéias Comunicativas Editora Multimídia Ltda.

A editora publica também a REVISTA TURISMO & ARTE (Coleção O BRASIL DESCOBRINDO O PARANÁ) e o TURISCARD, sob direção geral de Ana Cristina Bianco (DRT 05479/PR)
jornalocampolarguense@hotmail.com

Impressão: Gráfica O Estado do Paraná

Periodicidade: Mensal (entre os dias 10 e 15)

Tiragem: 6.000 exemplares

Distribuição: Gratuita

Circulação: Campo Largo, Balsa Nova, Campo Magro e Santa Felicidade, em Curitiba.

 

1 Responses to “Onde estamos”

  1. Luciane PAssos Says:

    parabéns pela inciativa. sucesso e vida longa p/ o jornal.


Deixe um comentário